Testemunhos Efusões 46-48

Anónima 3
Anónima 4
Anónimo 1


Anónima 3

Na Efusão depois de ter sido rezada eu caí. No chão eu estava consciente e podia vagamente ouvir as pessoas, quando eu queria ouvir, mas não podia vê-las nem falar- -lhes. Sei que estive muito tempo no repouso. Quando eu ouvi uma irmã pedindo a todas as pessoas para sair da sala (fim da oração) eu tentei levantar-me, mas quando eu me quis levantar, a minha cabeça foi para trás e caíu de novo no chão. Parecia haver um grande peso sobre mim que não permitia que eu estivesse suficientemente consciente e capaz de me levantar. Quando eu tentei dizer “eu não sou capaz de sair” eu descobri que eu não conseguia dizer nenhumas palavras a não ser estas: “Louvado sejas Senhor”, “Jesus”, “Jesus eu Amo-Te”, etc. ou rezar em línguas. Tive consciência de ter tido pequenos choques eléctricos e contrações no interior da minha cabeça e no meu corpo e uma sensação de paz semelhante a um anestésico. Certamente o Senhor nessa altura operou em mim várias curas. Eu ouvi também alguém dizer: “vamos levá-la para a outra sala”. Eu estava consciente e senti levantarem-me e levarem-me em braços mas eu não conseguia fazer nada para ajudar. Penso que saí do repouso ao fim de 40-45 minutos mesmo a tempo dos meus compromissos. Foi uma experiência única e inexplicável por palavras humanas. Só entenderei tudo no Céu na presença de Deus.


Anónima 4

Quando rezou por mim eu caí no Repouso. Demorei um pouco para sair do Repouso porque não tinha forças para me levantar. Durante o Repouso senti que Deus me reconstruía como pessoa e uma Paz imensa inundou todo o meu inteiro ser, preenchendo todas as feridas das minhas más memórias antigas. Eu tive a impressão de estar num outro mundo. Eu experimentei depois da cura das minhas feridas emocionais uma grande alegria interior, um amor de Deus muito intenso.


Anónimo 1

Na minha primeira Efusão quando rezou por mim eu caí. No Repouso eu vi Jesus que Se aproximava de mim sereníssimo e concentrado. Jesus lavou-me com o Seu Preciosissimo Sangue e curou o meu pâncreas doente. Vi nas Suas Mãos o meu pâncreas amarelado. Fiquei algum tempo no Repouso experimentando uma grande Paz e só depois me levantei. Tive a impressão de ter estado num outro mundo, no Paraíso. Agradeço ao Senhor todo o Seu Amor por mim.