Testemunhos Curas Físicas 51

Maria Clementina Santos


Maria Clementina Santos

Eu já frequento os grupos de oração do renovamento carismático há alguns anos. Também já tinha repousado no Espírito Santo, como por exemplo com o Pe. James Manjackal.

Mas há pouco tempo fui a uma noite de oração na paróquia vizinha do Turcifal onde conheci o Prof. João Dias que, após o ensinamento, fez uma Efusão do Espírito Santo connosco. Quando o João me impôs as mãos eu caí e repousei no Espírito Santo. Mas este repouso para mim foi diferente de todos os outros anteriores, porque nesse repouso além de eu ter sentido uma enorme Paz, o Espírito Santo deu-me consciência de vários pecados que fiz no passado, e que ainda não tinha confessado. E por isso logo que pude fui confessá-los. Depois do repouso senti uma enorme Paz e a Presença de Deus na minha Vida com uma enorme Alegria, mais Amor, mais Paciência…

Após aquela noite de oração no Turcifal cresceu em mim um enorme desejo de fazer um retiro com o João. E Deus concedeu-me essa graça de fazer esse retiro no Moledo. Venho agora dar testemunho da Efusão e Repouso no Espírito neste retiro. Quando o João me impôs as mãos eu voltei a cair e a repousar no Espírito. No repouso senti uma Paz enorme e depois vi Jesus na Cruz como que pedindo oração e sacrifício pelos pecadores e a sua conversão. Na visão Jesus estava vestido com um manto branco, tinha um olhar de compaixão, um olhar meigo, um olhar penetrante! Eu ouvi d’Ele estas palavras: “tenho sede”, “mudai de vida”, convertei-vos”, “amai- -vos, amai-vos uns aos outros”. Eu chorei de contrição pelos meus pecados e então senti uma enorme “sede” de Deus. Fiquei mais um pouco no repouso e levantei-me depois muito serena, já sem essa enorme “sede” de Deus (mas ainda com o Seu Amor dentro de mim). Não sabia se havia de dar o testemunho aos outros irmãos presentes, pois nunca me tinha acontecido tal coisa. Então mesmo no final do retiro quando o Senhor ainda estava no Altar para a Adoração final, deu-me um forte impulso para dar este testemunho aos presentes pois senti que não o podia guardar só para mim.

Nunca senti uma presença tão forte do Espírito Santo num retiro como neste com o João. Já na noite anterior de Adoração o Senhor libertou muitas almas das garras do demónio após a imposição das mãos do João e a confissão com o Sr. Pe. Manuel Vieira. Eu nunca tinha presenciado libertações e nunca tinha ouvido o demónio falar através de alguém possesso. Mas foi o que vi e ouvi. No fim do retiro algumas dessas pessoas que na véspera estavam possessas, aquando da oração de Efusão pelo João, no dia seguinte já estavam libertas. Por isto tudo, dou muitas graças a Deus por ter-me dado a conhecer o seu servo João. Desde este retiro além da grande Paz sinto ainda mais vontade de rezar e de participar na Eucaristia, e de ajudar os que não conhecem o Amor de Deus.

Noutro retiro no Moledo, também com o João, fui curada da asma e problemas respiratórios de que sofria há vários anos.

Durante vários anos tomei medicação para a asma receitada por uma médica pneumatologista. Quando me constipava ficava logo com falta de ar (sintoma de asma). Não podia também estar em salas com ar condicionado porque começava logo a ficar com problemas respiratórios agudos.

No retiro quando o João fez a oração de cura sobre os pulmões e doenças respiratórias eu com a minha pouca fé pedi a Jesus que me curasse. Durante a oração eu senti como se fosse Alguém a oscultar-me e a obrigar-me a respirar fundo. E eu comecei a respirar fundo, cada vez mais fundo. Eu só dizia para mim mesma “Oh Senhor eu sei que Tu estás a curar- -me!”.

No fim da oração de cura eu respirava profundamente e senti que estava curada da minha asma e dos problemas respiratórios.

Nunca mais senti os sintomas de asma e os problemas respiratórios que tinha. Já me constipei e não tive problemas e já consigo estar em salas com ar condicionado. Nunca mais precisei de tomar a medicação para a asma que tomava antes. Fui fazer um exame aos pulmões e não acusou nada, deu negativo.

Fui curada da minha asma e dos problemas respiratórios de que padeci durante vários anos. Obrigado Jesus.

Bendito seja Nosso Senhor Jesus Cristo, e para Sempre seja louvada a Sua Mãe Maria Santíssima!!!