Testemunho Cura Física da Inês Leal

Inês Leal

Chamo-me Inês Margarida Borges Leal, tenho 33 anos e venho testemunhar a cura de múltiplas lesões na pele (cravos) que tinha em ambas as mãos e na cara. Os cravos… sinceramente há tanto tempo que viviam em mim, que nem sei precisar há quantos anos os tinha. Mas seguramente bem antes da minha filha nascer (3 de Abril 2019), motivo pelo qual a minha preocupação aumentou. Segundo os médicos são lesões suscetíveis a contágio, e infelizmente a minha filha também desenvolveu duas leões semelhantes no indicador da mão direita (que ainda tem atualmente). Por esse motivo decidi em janeiro 2022 consultar um dermatologista para retirar as lesões. Nessa altura sob anestesia local, o médico retirou-me as lesões visíveis nas mãos (penso que 8) e continuei com as lesões nos olhos porque era um local de risco. Foi um procedimento extremamente doloroso e o médico garantiu-me que tinha retirado todos os vestígios e não voltariam a aparecer, á exceção de uma lesão que se alojava entre o dedo e a unha. Por essa ser mais difícil o médico não garantia que não voltasse a reaparecer.
Infelizmente sou uma pessoa pouco apreciadora de fotos e efetivamente antes do procedimento que fiz não tinha nenhuma fotografia com as lesões das mãos, apenas as da cara, que aqui segue com a respetiva data:

Lesões na cara, 18 Abril 2021

Em janeiro de 2022, foram-me retiradas todas as lesões nas mãos e mantive cuidados de pensos durante mais de 1 mês. Mostro agora fotografias poucos dias depois da pequena cirurgia realizada em Janeiro 2022:

Após cirurgia, Janeiro 2022

Infelizmente passadas poucas semanas todas as lesões começaram a reaparecer e espalharam-se e nasceram noutros locais em ambas as mãos. Mostro a seguir quatro fotografias tiradas em Outubro de 2022 sobre essa situação. Como é compreensível, eu estava muito preocupada nessa altura. Os cravos já me incapacitavam de certa forma no meu dia a dia. Não conseguia ter muito tempo as mãos na água, a pegar em objetos como tinha lesões entre os dedos já me provocava dor. Tinha duas lesões por baixo das unhas em 2 dedos.

Cravos reaparecem, Outubro 2022

A verdade é que a partir de Novembro de 2022 as lesões começaram a desaparecer gradualmente e eu não entendia o motivo. Mas no último retiro na Régua (25 e 26 de Março 2023) do Prof. João Silva Dias, num momento de reflexão quando o Prof. João estava a pedir testemunhos de curas desse retiro, é que me “caiu a ficha” e corri para o telemóvel a ver quando é que os cravos me tinham desaparecido e conclui que foi após o retiro de Novembro de 2022 do Prof. João e em que ele rezou pela cura das doenças da pele. Então testemunhei oralmente o milagre de cura dos meus cravos na cara e nas mãos, mas fica agora também o meu testemunho por escrito com fotos que comprovam a cura. Mostro agora quatro fotografias atuais de Abril 2023, das minhas mãos e cara, em que é evidente a cura dos cravos na minha cara e nas minhas mãos:

Cura dos cravos, Abril 2023